6.9.12

Tutorial-Efeito hover em imagens

Oi meus chuchus,genki??
Bom hoje eu vim com um pedido da minha nee-chan a Sukone-chan,como colocar efeito hover em imagens,demoro uma década para mim achar como se fazia mas eu consegui depois de vários experimentos,a maioria deu super errado  imagem girava,invertia de lado,era muito esquisito mas eu consegui o certo,é bem fácil ,para saber como funciona o tutorial clica em ler mais *3*
A Sukone-chan como eu não sabia que tipo de hover você iria querer eu fiz oque a imagem fica com opacidade
Bom comece procurando por:
]]></b:skin>
Acima do código encontrado,cole:
img:hover {
filter:opacity;
opacity: .20;
-webkit-transition-duration:1.30s;}
}

Vamos entender o código?Oque esta em vermelho é a quantidade de opacidade que você quer;
E aonde esta em verde,mude para o tempo da transição da imagem normal para a hover.

Bom Sukone-chan espero que goste ^^
Bye bye
Logo logo eu trago a do menu

6 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥