5.11.12

Como postar comentarios

Yo minna genki?
Bom hoje eu vim com um tutorial que um leitor me pediu ^^
Como moderar,vizualizar comentarios

Bom se o seu blog esta programado pra moderar comentários,ao entrar na pagina inicial do blogger,você já ira ver assim,por exemplo:
6 comentários aguardando moderação
Ao clicar já vai aparecer e depois você clica em publicar
Se o seu comentário não esta para moderação ou você não sabe não onde esta
Va na pagina comentário->publicados,se você procura por exemplo um da Joana,você aperta ctrl f e depois digita o nome da pessoa,feito isso ele vai ou não encontrar,se você não encontrar você vai vendo as próximas pagina ate achar,quando achar você clica no nome da postagem,tipo:
Eu amei seu blog(conteúdo) em Jurema ciganinha (nome da postagem)
Ao clicar no nome da postagem já vai aparecer os comentários daquela postagem

Bom espero ter sido bem clara,caso não fui me peçam e eu refaço
Daqui a pouco posto como resumir a postagem (colocar leia mais)

4 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥